segunda-feira, 30 de maio de 2011

Começou há seis anos o momento que ia mudar a minha vida para sempre, ia conhecer o sentimento puro da amizade. Desde do momento que te conheci que soube que eras especial, mas nunca pensei que fosses tão importante! Os momentos divertidos, as nossas conversas malucas, os nossos desabafos, a nossa confiança! Estava a nascer algo que eu desconhecia. O que seria?
Passaram os anos, e aqui continuamos nós! Lembro-me do momento em que te disse "És a minha melhor amiga!" Desde desse momento, desde do teu sorriso depois desta frase, desde das nossas "juras de amizade" que a nossa vida mudou radicalmente! Não houve nada, nem ninguém que nos separasse, não há nada nem ninguém que nos separe, não haverá nada nem ninguém que nos irá separar!
Tornaste-te uma base essencial na minha vida, tornaste-te uma necessidade básica que me impede de morrer interiormente! Quando te vejo, a minha alma bate com força
...está feliz! Porque tu és a base da minha felicidade! Porque tu completas-me! Porque tu fazes-me ter vontade de viver! Porque o teu sorriso dá-me vontade de sorrir de verdade! Porque o teu "adoro-te" é a palavra que me faz gritar e expressar a minha felicidade, para que toda a gente fique a saber o quanto te adoro! Da-me vontade de rir com as pessoas que me perguntam "tu e a Cintia namoram?" ahah cambada de ignorantes que desconhecem a verdadeira amizade! chamam amigo\a a qualquer pessoa, desconhecendo o erro que estão a cometer! Escrevo hoje estas linhas, a sorrir! Quero-te aqui ao pé de mim sempre! EU ADORO-TE MELHOR AMIGA!
EU E TU ATÉ MORRER COM AMOR A AMIZADE!