domingo, 17 de julho de 2011

Já tivemos as nossas zangas, já acabamos, já deixamos de falar,... mas lá no fundo ambos sabemos que fomos "feitos um para o outro". Não poderia pedir melhor rapariga! és espectacular, és divertida, és linda, és simpática, e eu vou estar contigo custe o que custar porque é contigo que eu quero ficar! quantas vezes eu estava triste e tu me consolas-te, quantas vezes eu estava zangado e tu me acalmas-te, quantas vezes eu quis desabafar e tu me ouvis-te! mas o mais importante é quando tu me dizes: "Até pode haver melhor que tu, mas é a ti que eu amo porque és tu que me fazes feliz". EU AMO-TE BUEE DANIELA MARTINS!

Sem comentários:

Enviar um comentário